segunda-feira, 9 de julho de 2012

Depois de um tempinho to aqui de novo, no meu blog abandonado, tadinho...
ando numa fase q mais parece inferno astral...tristezas, descepções, mentiras, desarmonias, nossa, aja coração e sangue frio p aguentar td isso...mas vai passar.
Sinto falta de minha antiga vida...de meus pais, meus amigos q não vejo mais...alguns claro q nem faço questão, mas outros...ahhh, qta sdd...


Quando o momento não é favorável, as portas não se abrem, ou seja, nada acontece então é o momento de renovar nossa energia pois assim nós criaremos as oportunidades. Vamos nos preparar, analisar tudo que precisa ser mudado, nos esforçar mais naquilo que não está dando certo e enfrentar todas as pendências com coragem de um vencedor. Como diz a frase de John Wanamaker: " Nenhum erro ou fracasso é tão prejudicial quanto parar e não tentar novamente." Tudo deve ser mentalizado com muito otimismo e pensarmos grande pois temos potencial para isso. Acreditemos sempre que tudo tem solução basta organizarmos nossas idéias. Com clareza na nossa mente escutamos a voz de Deus nos orientando e protegendo de todas as dificuldades.


É, e assim vamos q vamos, pq depois das tempestades q passei, não é qq chuvisco q me molha