quarta-feira, 17 de setembro de 2008

você...


Você que apareceu em minha vida de sopetão, e se mostrou um amigo...
q sempre esteve ao meu lado... me fazia cia, me fazia rir e tb me fazia pensar...
vc era a minha terapia...da dor, do riso, do equilibrio...
vc q sempre se manteve calado qdo se tratava de sentimentos... sentimentos esses q se mostram presentes hj... sentimentos há tantos anos guardados, há tantos choros chorados...
sentimentos q me levantam hj, q me trazem à realidade, q me resgata...
vc q é a minha alegria e meu riso... meu equilibrio e minha loucura...meu sonho e minha esperança...minha insensatez e minha ternura...
vc q sempre esteve ao meu lado, mas q somente hj eu enchergo... o q realmente significa pra mim.
"Já não caminho mais sozinha, e, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que vale a pena"

...


Hj eu to triste!!!!!!!
♥♥══════════♥♥══════════♥♥


Colaboração

Ofereça a sua colaboração ao mundo, às pessoas...Você tem um grande poder nas mãos: o de desejar para si mesmo sempre o melhor.
Use-o mais para você e para os outros. Use-o corretamente para o bem. Há uma força poderosa no seu pensar e na maneira como você se relaciona com as pessoas. Seus desejos podem se concretizar e suas idéias e sonhos também. Independente de qualquer dificuldade. Você chegou até aqui, não foi? Então?!Só o melhor pode acontecer pra você! Espere sempre pelo melhor! Comece a cuidar mais de você. Comece a desejar mais. Queira atrair o que tem de melhor nesta vida! O processo criativo está sempre a seu dispor, queira ou não, admita ou não! Quanto mais vida, mais experiência, mais competência. E isso brota e revigora a cada instante, a cada dia. É exatamente por isso que você deve desejar mais, amar mais! A Fonte da Vida recebe os seus pedidos e se movimenta imediatamente para atendê-los, sabia?
As pessoas que já estão prontas e preparadas para usar corretamente esse poder são empregadas neste momento para ajudar a trazer algo novo e bom para o todo! Sinta-se um privilegiado por ter conhecimento disso, tá? E faça agora mesmo o que precisa ser feito, conquistado.
Ofereça a sua colaboração ao mundo, às pessoas! Saia do seu mundinho e vá para algo mais amplo, ainda mais nobre.
Faça a diferença na sua vida e na vida de tantos que necessitam!
Seja feliz e proporcione felicidade para as pessoas.
Nunca esqueça que foi Deus quem fez você!
Bom Dia! Bom Divertimento! Fiquem na Paz.
"O hoje sempre vai valer muito mais do que dois amanhãs"